terça-feira, 29 de julho de 2014

Plano Saúde Bradesco à partir de 03 vidas (CNPJ, MEI,MICRO EMPRESA, EPP)

Com o Bradesco Saúde, você e sua empresa poderão optar pelo tipo de cobertura que desejam: Cobertura Hospitalar ou Cobertura Ambulatorial e Hospitalar. A Cobertura Hospitalar assegura a cobertura de grandes riscos, conforme condições gerais: internações hospitalares, inclusive para leitos de alta complexidade e atendimentos obstétricos. A Cobertura Ambulatorial e Hospitalar, além das garantias previstas para a Cobertura Hospitalar, oferece adicionalmente consultas, exames e terapias, inclusive fora do regime de internação hospitalar.

Quem está coberto?

Segurado Titular

Sócios e diretores mencionados no contrato social ou ata do órgão competente para eleger os diretores; e funcionários que mantenham vínculo empregatício com a empresa.

Dependentes

Dependentes legais do titular, como cônjuge ou companheiro(a), filhos solteiros com até 21 anos ou até 24 anos se comprovadamente universitários e filhos inválidos de qualquer idade.

planos a partir de 3 vidas (1 titular + dependentes).

PLANOS

Bradesco Saúde SPG Nacional TOP –

Bradesco Saúde SPG Perfil – 0

Bradesco SPG Hospitalar -

Bradesco SPG Nacional Flex -


 

Bradesco Nacional Plus

Um plano para quem deseja liberdade e referência na qualidade . Inclui em sua rede referenciada Hospitais como Albert Einstein e Sírio Libanês e conta ainda com múltiplos de reembolso que proporcionam a utilização fora da rede.

Solicite cotação sem compromisso. GRATÍS 


ATENDIMENTO NACIONAL - SOLICITE AGORA UMA COTAÇÃO GRÁTIS DOS VALORES DOS PLANOS DE SAÚDE.PROCURANDO POR PLANO DE SAÚDE EMPRESAS.






Nenhum comentário:

Postar um comentário