domingo, 5 de agosto de 2012

BRADESCO SAÚDE - Somente pessoa Juridica (à partir de 03 vidas)



Conheça o Bradesco Saúde

Bradesco Saúde conta atualmente com mais de 3,5 milhões de segurados, sendo que, destes, 90% pertencem a planos empresariais e conta ainda com mais de 1 milhão de clientes do seguroodontológico.
A busca permanente da excelência do padrão de atendimento e dos serviços prestados é o objetivo central que vem habilitando o Bradesco Saúde a manter-se na liderança do mercado, fazendo com que sua marca seja reconhecida com sinônimo de solidez e qualidade.
Hoje o plano de saúde Bradesco se mantém na liderança do mercado por oferecer um excelente atendimento. O plano de saúde Bradesco também é reconhecido por sua solidez e qualidade.
Quando você escolhe o Bradesco Saúde você conta com a tradição da maior seguradora do Brasil. O Nossos segurado conta com uma ampla rede, o plano de saúde Bradesco oferece cobertura em cerca de 1.300 municípios.
Além do plano de saúde Bradesco proporcionar uma das maiores abrangências do país ele também dispõe de uma Central de atendimento especializada. A central de atendimento informa o segurado sobre sua cobertura, reembolso e outros itens.
Pensando sempre no bem estar do assegurado, o Bradesco Sáude libera a sua senha para procedimentos que necessitem de liberação prévia. Esse serviço evita que o usuário precise deslocar-se até a unidade e possa resolver tudo na comodidade do seu lar.
Consulte nossos especialistas e verifique todos os benefícios do plano de saúde Bradesco para você e os funcionários de sua empresa.

Bradesco Saúde SPG - De 03 a 99 Usuários

 e com a melhor relação custo/benefício do mercado:
03 à 49 vidas: Nas modalidades adesão e compulsório
50 à 99 vidas: Apenas na modalidade compulsória.
O Grupo Segurável deve ser constituído por, no mínimo, 04 (quatro) pessoas com 2 titulares não dependentes entre si e, no máximo 99 (noventa e nove), considerados os segurados titulares e respectivos dependentes.
Bradesco Saúde SPG, elaborado para atender pequenas e médias empresas, oferece planos diferenciados com coberturas e preços de acordo com o perfil da sua empresa garantindo assim o melhor custo x benefício.
Com o Bradesco Saúde SPG, você poderá escolher a acomodação em enfermaria ou quarto com banheiro privativo, e ainda pode utilizar a melhor rede referenciada do Brasil. ou seja: os melhores médicos, os melhores hospitais e laboratórios. Confira as nossas coberturas e as vantagens doBradesco Saúde SPG.

Bradesco Saúde Empresarial - Acima de 100 Usuários

Bradesco Saúde Empresarial, destinado a médias e grandes empresas, é uma referência em planos de saúde, apresentando, diferenciais e vantagens exclusivas para o ramo empresarial.
Bradesco Saúde Empresarial é um produto criado para atender o segmento empresarial em tudo o que se espera de um seguro saúde: na diversidade de produtos, coberturas e opções de contratação; na abrangência da Rede Referenciada, composta por profissionais reconhecidos e centros de referência em todos os campos da medicina.
Além disso, o Bradesco Saúde Empresarial dispõe de formas flexíveis de contratação que favorecem a elaboração de um seguro capaz de atender as necessidades de sua empresa e de seus funcionários. Podendo ser contratado em diferentes modalidades, levando em conta o setor de atuação, número de funcionários e suas respectivas categorias funcionais, dentre outros fatores.
Bradesco Saúde Empresarial Dental é um dos planos mais completos do mercado. É um seguro que oferece coberturas para diversos tipos de tratamentos odontológicos, nas mais variadas especialidades.
Enfim descubra aqui o que mais o Bradesco Saúde Empresarial pode fazer pela saúde de seus funcionários e pela produtividade da sua empresa.

Bradesco Dental
Bradesco Dental é um plano odontológico desenvolvido para o atendimento de micros, pequenas e grandes empresas, pois, além de valorizar a qualidade de vida dos funcionários e seus dependentes, oferece coberturas de procedimentos dentro das principais especialidades odontológicas por um custo bem acessível e sem carências.

PRODUTOS

  • Bradesco Dental SPG
  • Bradesco Dental Empresarial
  • O Bradesco Dental também pode ser contratado por empresas que não possuam o Bradesco Saúde.
  • Todos os planos têm reembolso para todos os procedimentos cobertos.
  • Ampla rede credenciada em mais de 1,5 mil municípios em todo o país.


PLANO EMPRESA A PARTIR DE 03 VIDAS , CONFIRA!!!!
TABELA DE PREÇOS SOMENTE POR TELEFONE, EMAIL OU NA VISITA.
LIGUE AGORA (079) 9929-7575 ou (079) 3028 9101
FALE COM O SANTUS.

Nosso Whatsapp 079 9929 7575



Um comentário:

  1. Santus Corretora de Seguros e Saúde Super bem lembrado... é muito bacana mesmo e se possível nos procure no google por Santus Seguros e nos diga o que achou do nosso posicionamento, site etc.
    ou fale conosco http://bit.ly/2LVAhIL ou whats http://bit.ly/2MMGmsW

    ResponderExcluir