domingo, 5 de agosto de 2012

Planos de Saúde Hapvida.


FAÇA JÁ O SEU PLANO DE SAÚDE.
Atendimento em toda Rede Própria do Hapvida composta por 12 Hapclinicas com laboratorios anexos as mesmas, 3 novos Centros Médicos para pronto atendimento de urgências das 7hs às 18hs. 
Os planos Hapvida tem abrangência em sua rede preferencial nos seguintes estados:

 AL / AM / BA / CE / MA / PA / PB / PE / PI / RN / SE. 




PLANO MIX: Atendimento para consultas em mais de 250 clínicas particulares com mais de 2.500 médicos credenciados. Exames, internações e cirurgias na Rede Própria do Sistema Hapvida. Atendimento para urgências e emergências em todo território nacional através da Rede ABRANGE (Associação Brasileira de Medicina de Grupo).




PLANO PLENO: Atendimento em ampla Rede Credenciada composta por mais de 300 clínicas particulares, mais de 2.500 médicos, vários laboratórios e hospitais particulares. Atendimento para urgências e emergências em todo território nacional através da Rede ABRANGE (Associação Brasileira de Medicina de Grupo).



PLANO FAMILIAR A PARTIR DE 2 VIDAS COM UM SUPER DESCONTO, CONFIRA!!!!
TABELA DE PREÇOS SOMENTE POR TELEFONE, EMAIL OU NA VISITA.
LIGUE AGORA (079) 9929-7575 FALE COM O SANTUS.

EMAIL santus.saude@gmail.com ( por favor informe a idade das pessoas que utilizaram o plano para que possamos passar os valores corretos pelas faixas de idade) nos informe também um número de telefone fixou ou celular para entrarmos em contato para obter maiores informações e dar um atendimento de Qualidade, aqui nós fazemos a VENDA E A PÓS VENDA , você terá assistência. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário