domingo, 19 de agosto de 2012

CONSÓRCIO - CARRO, IMÓVEL FAÇA O SEU AGORA!!!


CONSÓRCIO A MELHOR OPÇÃO DE COMPRA





LIGUE AGORA E SOLICITE UMA VISITA:
FALE COM O SANTUS (079) 9929 - 7575 (VIVO) OU (79) 8826-5424 (OI)
ATENDEMOS A TODO O ESTADO DE
 SERGIPE.

PROGRAME A COMPRA DE SEU CARRO, CAMINHÃO, CASA E ETC.
Você poderá solicitar por email cotações também: utilize o CORRETOR DE PLANTÃO para nos enviar sua mensagem, responderemos de imediato.




Benefícios do Consórcio:

CONSÓRCIO:

UMA POUPANÇA PROGRAMADA UMA ESTRATÉGIA DE INVESTIMENTO

Quando se trata de investimento. Muitas pessoas não sabem por onde começar, não conseguem fazer uma poupança. O sistema de consórcios constitui-se em uma opção simples e segura para pessoas e empresas que desejam investir em bens duráveis, bens imóveis e bens de produção.

INVESTIMENTO E RETORNO

No consórcio todos os participantes do grupo se beneficiam do autofinanciamento. Assim, o participante contemplado no início passa a usufruir o bem pagando um custo muito menor do que os das demais modalidades de funcionamento. Quem é contemplado no final do grupo também faz um excelente investimento, recebendo um bem pelo seu valor autorizado e pelo qual pagou um valor menor.

O PODER DE BARGANHA DE COMPRA À VISTA

Quando contemplado – por sorteio ou lance, o participante terá direito à Carta de Crédito para adquirir o bem quando e de quem lhe parecer mais conveniente. A carta de crédito é dinheiro vivo e com o status de quem está comprando à vista.

O QUE É CONSÓRCIO ?

É a modalidade de acesso ao mercado de consumo baseado na união de pessoas físicas ou jurídicas, em grupo fechado, cuja finalidade é formar poupança destinada à compra de bens móveis duráveis, imóveis e serviços turísticos por meio de autofinanciamento.

RECOMENDAÇÕES PARA A COMPRA DE UMA COTA

- Leia atentamente as cláusulas do contrato e peça todos os esclarecimentos que julgar necessário.

- Verifique se o que foi prometido por propaganda, por exemplo, consiste no contrato.
- Desconsidere as promessas verbais; todos os direitos e obrigações do consorciado estão estabelecidos no contrato.

- Entre em  contato com a Administradora, caso você deseje informações adicionais sobre o funcionamento do grupo que está sendo oferecido a você.

BENEFÍCIOS PARA QUEM FAZ CONSÓRCIO DE IMÓVEIS

- Sem incidência de juros.

- Sem parcelas intermediárias semestrais eou anuais

- Sem resíduo para pagar no final do plano

- Parcelas reajustadas anualmente pelo INPC

- Usar o FGTS para ofertar lance

- Livre opção de compra de imóvel novo ou usado

OBSERVAÇÕES IMPORTANTES PARA UTILIZAÇÃO DO FGTS

- Poderão ser utilizados para lance ou complementação da aquisição do bem, recursos proveniente do Fundo de Garantia por tempo de Serviço (FGTS), desde que o consorciado se enquadre nas normas estabelecidas pela Curadoria da Caixa Econômica Federal.

- A Administradora não tem qualquer gerência sobre os recursos do referido fundo, ficando o Consorciado responsável por observar, anteriormente a oferta do seu lance, seu enquadramento nas normas da Caixa Econômica Federal e após Contemplação, se for o caso, pelos trâmites para a operação deste processo.

- Os valores provenientes de lance através do FGTS serão descontados do crédito, sendo o referido valor complementado no processo de aquisição do bem objeto deste contrato, de acordo com as normas da Caixa Econômica Federal e diretamente por esta instituição ao vendedor do bem.

ALGUNS IMPEDIMENTOS:

- Quitação de dívida no consórcio

- Aquisição ou Construção de imóvel comercial

- Compra de imóvel de veraneio (casa de praia, sitio, casa no campo)

- Reforma, ampliação ou melhoria de imóvel residencial ou comercial

- Compra de terreno

- Compra de imóvel que tenha sido objeto de utilização do FGTS, na última transação de compra e venda antes de 3 anos.

- É vedada a utilização de recursos do FGTS para a aquisição de um mesmo imóvel por mais de um trabalhador, a não ser que haja vinculo de parentesco ou regime de concubinato, de casamento ou de dependência econômica. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário