quinta-feira, 19 de julho de 2012

Plano de Saúde é um seguro para o seu futuro e o de sua família.



Quando imaginamos a possibilidade da ocorrência de um problema de saúde, conosco ou com nossa família, imediatamente pensamos em como poderíamos assumir uma despesa médica ou hospitalar inesperada. Principalmente em um local onde o sistema público de atendimento de saúde não está disponível de maneira adequada, um mal estar ou um acidente se constituem em pesadelo também pelo seu aspecto financeiro. Se um atendimento médico for necessário, o Plano de Saúde representa um seguro de proteção, para que o risco de despesas médicas não ameaçe o seu patrimônio.
As operadoras de Planos de Saúde são seguradoras que se estruturam para pagar os serviços médicos e hospitalares para aqueles que pagam as taxas de manutenção como filiados. Diante das incertezas com relação à assistência à saúde, os Planos de Saúde surgiram para ajudar a enfrentar situações em que o alto custo de consultas médicas ou internações poderiam trazer dificuldade financeira.
Os Planos de Saúde reunem pessoas que contribuem com mensalidades para formar um fundo de reserva suficiente para cobrir os custos dos serviços de saúde prestados àqueles que utilizaram consultas, exames ou internações hospitalares.

Quando adquirimos um Plano de Saúde estamos procurando a proteção para nossa saúde ou para recuperar nossa saúde. As operadoras dos Planos de Saúde são habilitadas pela ANS – Agência Nacional de Saúde, que é o órgão que fiscaliza esse setor. Dependendo do Plano de Saúde adquirido, teremos direito a determinadas coberturas, oferecidas por Clínicas, Laboratórios e Hospitais.
Em algumas operadoras de Planos de Saúde, o cliente escolhe os profissionais médicos ou instituições de saúde de acôrdo com sua preferência, fazendo o pagamento diretamente a esse profissional, para ser reembolsado posteriormente, apresentando a documentação necessária.
Os valores das mensalidades costumam ser reajustados por diferentes motivos. O primeiro é o desequilíbrio entre o valor arrecadado pela operadora e os valores pagos a médicos e hospitais. Os custos costumam aumentar com a introdução de novas tecnologias pelas Clínicas médicas. O segundo motivo é a mudança de faixa etária, já que as estatísticas demonstram que a idade aumenta o risco do desenvolvimento de doenças crônicas ou quedas. O reajuste anual das mensalidades considera também os custos para a operação do seguro. O aumento deverá ser comunicado e autorizado pela Agência Nacional de Saúde – ANS.
Atualmente já existem mais de 2000 operadoras de Planos de Saúde no Brasil, com mais de 42 milhões de beneficiários. Os planos de saúde podem ser individuais, familiares e para empresas. Antes de contratar um Plano de Saúde é preciso investigar as coberturas que cada operadora oferece, qual a extensão de sua rede de atendimento e a tabela de contribuições. Para quem viaja com frequência os planos de atendimento nacional são os mais indicados. Se você tem preferência por algum profissional médico e ele não está cadastrado nas operadoras é possível optar por um plano em que você paga as despesas de consulta e é rembolsado posteriormente. De acordo com a operadora, o reembolso pode ser total ou parcial.
As categorias dos Planos de Saúde incluem internaçào em quarto coletivo ou em apartamento com banheiro privativo. Somente o médico responsável pela internação pode interrompê-la através da alta hospitalar. Quando o paciente for menor de 18 anos ou maior de 60 anos é garantida a despesa com acompanhante.
No caso de atrasos no pagamento das contribuições mensais por mais de 60 dias, a operadora tem o direito de suspender o atendimento ou rescindir o contrato. Quando o cliente deseja concelar o contrato do Plano de Saúde deve registrar seu pedido por escrito, em correspondência protocolada.
As carências dos Planos de Saúde também devem ser estudadas cuidadosamente antes de você optar pelo contrato. Durante o período de carência, o filiado paga as mensalidades mas deve aguardar o prazo estipulado para usufruir os benefícios adquiridos. Quando o cliente possui uma doença pré-existente, deve indicar o fato à operadora, que calculará o prazo de carência para atendimento desse caso, que não pode exceder 24 meses. Todas as doenças devem ser obrigatoriamente cobertas pelos planos de saúde, incluindo câncer, aids e problemas psiquiátricos.

FAÇA JÁ O SEU PLANO DE SAÚDE.
PLANO FAMILIAR A PARTIR DE 2 VIDAS COM UM SUPER DESCONTO, CONFIRA!!!!
TABELA DE PREÇOS SOMENTE POR TELEFONE, EMAIL OU NA VISITA.
LIGUE AGORA (079) 9929-7575 FALE COM O SANTUS.

EMAIL santus.saude@gmail.com ( por favor informe a idade das pessoas que utilizaram o plano para que possamos passar os valores corretos pelas faixas de idade) nos informe também um número de telefone fixou ou celular para entrarmos em contato para obter maiores informações e dar um atendimento de Qualidade, aqui nós fazemos a VENDA E A PÓS VENDA , você terá assistência. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário