sexta-feira, 6 de julho de 2012

Plano de Saúde Familiar com super DESCONTO, aproveite!!!




Plano de Saúde  Familiar

O Plano de Saúde Familiar é ideal para você e sua família. Trabalha com a melhor rede de atendimento e os melhores profissionais do mercado, além de oferecer tecnologia de ponta em toda rede atendida. Investindo na valorização dos médicos e profissionais, oferecendo medicina humanizada e ampla rede preventiva no atendimento. O Plano de Saúde Familiar ideal e confortável para você e sua família, são Planos de Saúde com coberturas e benefícios especiais para cada suprir cada necessidade de sua família.


Possui tecnologia avançada em atendimento familiar, por treinar seus funcionários e deixá-los aptos a oferecer benefícios e fazer com que o paciente sinta-se confortável, melhorando e facilitando a recuperação do paciente. Deixe sua família mais confortável adquirindo um Plano de Saúde Familiar , um plano que tem os melhores atendimentos em redes totalmente avançadas com equipamentos de ultima geração. 

PLANO FAMILIAR A PARTIR DE 2 VIDAS COM UM SUPER DESCONTO, CONFIRA!!!!
TABELA DE PREÇOS SOMENTE POR TELEFONE, EMAIL OU NA VISITA.
LIGUE AGORA (079) 9929-7575 FALE COM O SANTUS.
EMAIL santus.saude@gmail.com ( por favor informe a idade das pessoas que utilizaram o plano para que possamos passar os valores corretos pelas faixas de idade) nos informe também um número de telefone fixou ou celular para entrarmos em contato para obter maiores informações e dar um atendimento de Qualidade, aqui nós fazemos a VENDA E A PÓS VENDA , você terá assistência.
( Já tem PLANO DE SAÚDE DE ALGUMA DESTAS OPERADORAS, QUER INCLUIR UM FILHO, PARENTE OU ETC, FALE COM O SANTUS 079 9929 7575, INCLUA JÁ )

Nenhum comentário:

Postar um comentário