quarta-feira, 23 de maio de 2012

Conheça o Bradesco Saúde


Bradesco Saúde conta atualmente com mais de 3,5 milhões de segurados, sendo que, destes, 90% pertencem a planos empresariais e conta ainda com mais de 1 milhão de clientes do seguroodontológico.
A busca permanente da excelência do padrão de atendimento e dos serviços prestados é o objetivo central que vem habilitando o Bradesco Saúde a manter-se na liderança do mercado, fazendo com que sua marca seja reconhecida com sinônimo de solidez e qualidade.
Hoje o plano de saúde Bradesco se mantém na liderança do mercado por oferecer um excelente atendimento. O plano de saúde Bradesco também é reconhecido por sua solidez e qualidade.
Quando você escolhe o Bradesco Saúde você conta com a tradição da maior seguradora do Brasil. O Nossos segurado conta com uma ampla rede, o plano de saúde Bradesco oferece cobertura em cerca de 1.300 municípios.
Além do plano de saúde Bradesco proporcionar uma das maiores abrangências do país ele também dispõe de uma Central de atendimento especializada. A central de atendimento informa o segurado sobre sua cobertura, reembolso e outros itens.
Pensando sempre no bem estar do assegurado, o Bradesco Sáude libera a sua senha para procedimentos que necessitem de liberação prévia. Esse serviço evita que o usuário precise deslocar-se até a unidade e possa resolver tudo na comodidade do seu lar.
Consulte nossos especialistas e verifique todos os benefícios do plano de saúde Bradesco para você e os funcionários de sua empresa.



FAÇA JÁ O PLANO BRADESCO PARA SUA EMPRESA LIGUE AGORA: (079) 9929-7575 fale com o SANTUS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário