quarta-feira, 13 de junho de 2012

Como Escolher um Plano de Saúde para Idosos


Planos de Saúde para Idosos

Para quem está vivendo a terceira idade, é fundamental ter um bom plano de saúde, pois essa fase da vida exige maiores cuidados e acompanhamento médico mais frequente. Pensando nisso, planos de saúde específicos para idosos foram criados, e um deles é o Prevent Sênior, que tem como objetivo atender as necessidades de pessoas acima de 49 anos.
como escolher um plano de saude para idosos Como Escolher um Plano de Saúde para Idosos
*Vantagens em relação a planos de saúde não especializados:*
- Medicina preventiva: proporciona longevidade, maior qualidade e expectativa de vida e ainda traz a possibilidade de diminuição de custos com relação ao atendimento à saúde. Os exames periódicos e consultas frequentes deixam o diagnóstico mais rápido, o que pode fazer com que os tratamentos tornem-se menos invasivos (pode tornar-se apenas à base de medicamentos, sem necessidade de cirurgias ou operações, por exemplo);
- Clínicas bem estruturadas: sabendo dos principais problemas de saúde que afetam o idoso, o Prevent Senior oferece clínicas bem equipadas com recursos para melhor atender o paciente, não somente no que diz respeito a máquinas e laboratórios, mas também no que se refere ao atendimento pessoal. Profissionais preparados e experientes proporcionam um atendimento eficiente e de qualidade;
- Confiança e tranquilidade: em casos de emergência, o paciente conta com atendimento eficiente e imediato. Assim, não é necessário procurar apressadamente um hospital, evitando o risco de ser mal atendido e de não receber os cuidados necessários.
Essas são algumas das vantagens oferecidas pelos Planos de Saúde Prevent Senior.
Com um um bom plano de saúde, o idoso pode aproveitar de maneira mais tranquila e segura a terceira idade, preocupando-se apenas em curtir cada momento ao lado de seus amigos e familiares.

FAÇA JA O SEU PLANO DE SAÚDE LIGUE AGORA (079) 9929-7575 FALE COM O SANTUS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário