segunda-feira, 11 de junho de 2012

Plamed pra toda vida

Na Plamed você e sua família poderão escolher o plano que melhor se adeque a sua necessidade, e o melhor de tudo, com a certeza de estar contratando um serviço com o melhor custo/benefício que vai garantir a tranqüilidade que você e sua família merecem.


Plano Ambulatorial
Plano de Saúde que inclui consultas, exames, emergência e urgência e internamento nas 12:00 primeiras horas.


Plano Standard I
Plano de Saúde que inclui consultas, exames, emergência e urgência, acomodação em enfermaria ( podendo ser livre escolha ou rede credenciada) com co-participação.


Plano Standard II
Plano de Saúde que inclui consultas, exames, emergência e urgência, acomodação em enfermaria ( podendo ser livre escolha ou rede credenciada).


Plano Executivo I
Plano de Saúde que inclui consultas, exames, emergência e urgência acomodação em apartamento ( podendo ser livre escolha ou rede credenciada) com co-participação.


Plano Executivo II
Plano de Saúde que inclui consultas, exames, emergência e urgência acomodação em apartamento ( podendo ser livre escolha ou rede credenciada).


Plano GOLD I:
Plano de Saúde que inclui consultas, exames, emergência e urgência acomodação em enfermaria, atendimento nos hospitais São Lucas e Primaveira além da rede credenciada na Bahia.


Plano GOLD II:
Plano de Saúde que inclui consultas, exames, emergência e urgência acomodação em apartamento, atendimento nos hospitais São Lucas e Primaveira além da rede credenciada na Bahia.


Fonte: Plamed




FAÇA JA O SEU PLANO DE SAÚDE LIGUE AGORA (079) 9929-7575 FALE COM O SANTUS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário