domingo, 30 de agosto de 2015

BRADESCO SAÚDE - ARACAJU: PLANOS DE SAÚDE EMPRESARIAL

A Bradesco Saúde é considerada uma das maiores empresas do país em seguro saúde e tem a mesma credibilidade alcançada por todo o Grupo Bradesco. Com mais de 4,5 milhões de segurados, ela surgiu com a visão de atender ao público empresarial, buscando oferecer um serviço de qualidade aos colaboradores das empresas desde micro até as grandes.
Dos mais de 4 milhões de usuários, 96% utilizam planos coletivos. Toda essa marca de confiança foi criada graças ao atendimento especializado, disponível a todos os segurados. A Bradesco Saúde Investe constantemente para que os seus funcionários permaneçam atendendo seus beneficiários com  atenção e de forma única. Conheça o Bradesco Saúde Nacional em Aracaju – Sergipe.


Plano Bradesco Saúde Nacional em Aracaju – Sergipe

Um plano com abrangência nacional, o Bradesco Saúde Nacional em Aracaju – Sergipe oferece uma ampla rede referenciada, com médicos especializados e uma equipe de colaboradores preparada para melhor atendê-lo. Esse plano está disponível para a adesão de empresas compostas por mais de 3 vidas, deixando o segurado com a opção de escolha entre plano com ou sem coparticipação, com uma ótima relação custo benefício.
Para facilitar o acompanhamento e gerenciamento das empresas ao plano dos funcionários, existe o Portal Bradesco Saúde para empresas, com acesso simples e prático. Os segurados, por sua vez, contam com o Portal Bradesco Saúde para beneficiários, em que pode ser consultada a rede referenciada, ter acesso às informações do plano e do reembolso.

Cobertura do Plano Bradesco Saúde Nacional em Aracaju – Sergipe

O plano dispõe rede ampla nacional, em mais de 1.375 municípios em todo o Brasil, com atendimento especializado por excelentes médicos e clínicas. O usuário do Plano Bradeso Saúde Nacional em Aracaju – Sergipepode contar com mais de 28 mil clínicas e consultórios, 43 mil referenciados e milhares de hospitais.
Além disso, ele é composto por atendimento ambulatorial e hospitalar, podendo incluir a obstetrícia, tudo para garantir atendimento em todos os casos de necessidades.


BRADESCO SAÚDE NACIONAL FLEX EM ARACAJU

Com mais de 30 anos no mercado, a Operadora Bradesco Saúde busca manter sua solidez como uma das maiores empresas do Brasil. Alcança toda a credibilidade do Grupo Bradesco e procura constantemente a sua própria forma de renovar a confiança dos seus usuários, pois acredita que essa é a essência de todo bom atendimento.
A Bradesco Saúde tem como principal foco os clientes empresariais, e possui 4,5 milhões de segurados. Desses mais de 4 milhões de clientes, 96% possuem planos coletivos, o que fortalece sua marca de referência entre os planos para empresas. Com sua diversidade de produtos, entende as necessidades de cada cliente e adapta seus serviços a eles.

Bradesco Saúde Nacional Flex em Aracaju - Sergipe

O plano Bradesco Saúde Nacional Flex em Aracaju - Sergipe está disponível para empresas, do menor ao maior porte, no qual é possível adequar o serviço de acordo com o que sua empresa e seus colaboradores precisam. Possui abrangência nacional e conta com ampla rede credenciada, formada por médicos e clínicas distribuídas pelo Brasil.
O usuário tem à sua disposição o sistema de reembolso de procedimentos para atendimentos realizados no Brasil, oferecendo mais conforto e flexibilidade aos seus clientes. As carências do Bradesco Saúde Nacional Flex em Aracaju – Sergipe podem ser reduzidas ou isentadas, de acordo com o número de vidas inclusas, garantindo mais benefício e praticidade na utilização do plano de saúde.

Cobertura - Bradesco Saúde Nacional Flex em Aracaju - Sergipe

Sua cobertura abrange todo o território nacional, com cerca de 1.300 municípios 42 mil referenciados. Seus clientes são atendidos de acordo com o Rol de Procedimentos estabelecidos pela ANS (Agência Nacional de Saúde Suplementar), que regula os planos de saúde no Brasil.
O plano Bradesco Saúde Nacional flex em Aracaju - Sergipe possui atendimento ambulatorial, hospitalar e obstetrícia, disponibilizando uma cobertura completa a todos os seus usuários.

BRADESCO SAÚDE NACIONAL PLUS EM ARACAJU

Bradesco Saúde foi fundada em 1935 é integrante do Grupo Bradesco, com a tradição e credibilidade já existente no grupo. Considerada uma das maiores operadoras de saúde do Brasil, dispõe de várias opções de benefícios, para que o usuário possa adequar o plano às suas necessidades.
A Operadora de Saúde é focada no segmento empresarial. Possui mais de 4 milhões de segurados e destes, 96% são de planos coletivos. O que a mantém como líder do mercado é o fato de a Bradesco Saúde buscar sempre oferecer um serviço de qualidade e preservar um relacionamento próximo com seus clientes.

Plano Bradesco Saúde Nacional Plus em Aracaju - Sergipe

O plano Bradesco Saúde Nacional Plus em Aracaju - Sergipe conta com ampla rede referenciada, permitindo que seus beneficiários sejam atendidos por médicos especializados, em clínicas e hospitais bem equipados.
É voltado para empresas que procuram disponibilizar um plano de saúde completo. Além disso, conta com serviço de reembolso, para quem precisa ser atendido por outro profissional que não faça parte da rede.
Possui outras vantagens, como o Programa Meu Doutor Bradesco Saúde, que possibilita resgatar o relacionamento médico paciente como antigamente. Para garantir o seu conforto e mais privacidade nos casos de internação, o usuário dispõe com quartos individuais.

Cobertura Bradesco Saúde Nacional Plus em Aracaju - Sergipe

O plano conta com Abrangência Nacional, com o melhor atendimento disponível em todo o Brasil. Inclui toda a cobertura ambulatorial, hospitalar e obstetrícia, permitindo que o segurado um plano completo e que atende às suas necessidades. Você ainda pode contratar, como pacote adicional, o plano odontológico, garantindo os cuidados com a saúde bucal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário