domingo, 30 de agosto de 2015

UNIMED - ARACAJU: PLANOS DE SAÚDE INDIVIDUAL OU EMPRESA

Unimed uma das melhores e mais completa redes de médicos está esperando por você. Conheça os nossos planos de saúde em Aracaju e entre em contato com nossos vendedores para fazer o melhor plano de saúde para você e sua família.




  O plano de saúde Unimed Cidade é o plano com uma rede referenciada que proporciona a segurança de sua saúde em todo o Estado de Sergipe. Ideal para pessoas que não viajam muito, seja a trabalho ou a passeio. Neste plano, o usuário dispõe de opções de atendimento com uma equipe extremamente gabaritada, com o mais alto padrão de qualidade da Unimed, a um custo relativamente menor.
           Com mais de 80 mil usuários, a Unimed é líder no segmento de saúde suplementar de Sergipe. Os números registrados pela operadora apontam o motivo do sucesso. A cada instante, uma pessoa recebe atendimento através da Unimed Sergipe. Por ano, são realizados sete mil atendimentos pré-hospitalares de Urgência e Emergência em UTI Móvel, 1.500 atendimentos domiciliares e mais de 100 mil exames complementares.
           A Unimed Sergipe possui uma equipe de mais de 700 cooperados prontos para realizar o atendimento. Não obstante, dispõe de uma extensa rede credenciada, além da rede assistencial própria formada por 1 hospital, 1 centro de diagnóstico, 2 centros clínicos, 1 centro de fisioterapia, 1 serviço de atenção domiciliar, 1 serviço de SOS Móvel e 1 centro de atuação em medicina preventiva. Caso deseje mais informações sobre o plano de saúde Unimed Cidade, entre em contato com os nossos vendedores.


UNIMED UNIVIDA PLUS I EM ARACAJU

plano de saúde Univida Plus I é o plano com atendimento nacional, ideal para pessoas que desejam levar sua tranquilidade e comodidade para qualquer lugar do Brasil, tendo à sua disposição uma rede de prestadores mais ampla, através de clínicas, hospitais e corpo clínico legalmente habilitados e credenciados pela operadora.
           Com mais de 80 mil usuários, a Unimed é líder no segmento de saúde suplementar de Sergipe. Os números registrados pela operadora apontam o motivo do sucesso. A cada instante, uma pessoa recebe atendimento através da Unimed Sergipe. Por ano, são realizados sete mil atendimentos pré-hospitalares de Urgência e Emergência em UTI Móvel, 1.500 atendimentos domiciliares e mais de 100 mil exames complementares.
           A Unimed Sergipe possui uma equipe de mais de 700 cooperados prontos para realizar o atendimento. Não obstante, dispõe de uma extensa rede credenciada, além da rede assistencial própria formada por 1 hospital, 1 centro de diagnóstico, 2 centros clínicos, 1 centro de fisioterapia, 1 serviço de atenção domiciliar, 1 serviço de SOS Móvel e 1 centro de atuação em medicina preventiva. Caso deseje mais informações sobre o plano de saúde Univida Plus I, entre em contato com os nossos vendedores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário