quinta-feira, 16 de maio de 2013

Hapvida Aracaju - Faça já o seu plano de saúde + odonto = à partir de R$ 69,80.

FAÇA AGORA O PLANO DE SEU FILHO, DE SUA FAMÍLIA.
LIGUE AGORA: 79 3028 -9101 OU 79 9929-7575


24/10/12 04:27

Hapvida entrega nova Emergência Pediátrica em Sergipe

[Arcaju] No mês das crianças, o Hapvida Saúde entrega um presente todo especial para elas. Na quinta-feira, dia 25 de outubro, a operadora inaugura a nova Emergência Pediátrica e a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) Adulto, do Hospital Gabriel Soares. O evento acontecerá às 9 horas, no Hotel Radisson, na Orla de Atalaia.
O Hospital, que já é referência em atendimento infantil no Estado, terá 20 novos leitos de repouso na Emergência Pediátrica, que funciona independente da Emergência Adulto, e ainda contará com 4 consultórios e amplo espaço para recreação. Já a UTI Adulto terá mais 7 novos leitos para internação. A operadora atende, atualmente, 50.692 mil usuários no Estado.
A nova estrutura inaugurada pelo Hapvida contribui para suprir a demanda por leitos hospitalares, democratizando o acesso à saúde no Estado. Segundo a Sociedade de Terapia Intensiva de Sergipe (Sotise), existem apenas 140 leitos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) para os mais de 2 milhões de habitantes. Conforme a Sotise, a Organização Mundial de Saúde (OMS) determina um leito para cada 10.000 habitantes. 

Atendimento infantil
As inaugurações da nova Emergência Pediátrica e da nova UTI Adulto fazem parte do compromisso do Hapvida de investir em Pediatria. O Hospital Gabriel Soares possui UTI Pediátrica e uma Maternidade com leitos de UTI Neonatal. 
Outro ponto que demonstra a prioridade do Hapvida em fazer a diferença no atendimento à criança é a Hapclínica São José, agora dedicada exclusivamente às mulheres, crianças e adolescentes, devido à inauguração da Hapclínica Aracaju. Ampliada em março deste ano, a Hapclínica Aracaju atende em diversas especialidades e recebeu uma unidade exclusiva para Fisioterapia e Medicina Preventiva. 
O Estado de Sergipe conta, atualmente, com estrutura própria do Hapvida composta pelo Hospital Gabriel Soares e duas Hapclínicas (Hapclínica Aracaju e Hapclínica São José), além de uma unidade exclusiva de Fisioterapia, duas unidades de de Vida & Imagem e laboratório para coleta






Nenhum comentário:

Postar um comentário