segunda-feira, 27 de maio de 2013

HAPVIDA BELÉM DO PARÁ - FAÇA AGORA SEU PLANO + COMPLETO

Adquira agora mesmo o mais completo 


Plano de Saúde Hapvida em Belém-Pa

Planos de Saúde com cobertura na Região Norte e Nordeste do Pais, cobertura hospitalar e Odontológica, Hapvida Belém PA.
Nossa Missão: Satisfazer o cliente na promoção e manutenção de sua saúde com excelência de serviços e gestão eficiente de custos.
Visão: Ser a melhor solução em gerenciamento da saúde com alta qualidade de serviços.
Valores: Justiça e Transparência nos Processos decisórios; Respeito e dignidade na relação com os colaboradores e parceiros; Busca constante de diferenciais tecnológicos e inovações; Garantir, com carinho, o padrão de excelência no atendimento ao cliente; Eficiência na gestão de recursos; Processos ágeis e respostas rápidas; Responsabilidade Social.

REDE PRÓPRIA

- HOSPITAL LAYR MAIA/- HOSPITAL BR 316/- HAP CLINICA BATISTA CAMPOS/-HAP CLINICA LOMAS VALENTINAS/- HAP CLINICA ANANINDEUA
CENTRAL DE MARCAÇÃO DE CONSULTAS 4002-3633
CARÊNCIAS DO PLANO
24 HORAS- URGENCIA E EMERGÊNCIA
30 DIAS- CONSULTAS MÉDICAS E EXAMES DE ROTINA
90 DIAS- EXAMES MAIS APROFUNDADOS
180 DIAS- INTERNAÇÕES CLINICAS, CIRURGIAS, EXAMES, AUXILIO DE DIAGNÓSTICOS E PROCEDIMENTOS AMBULATORIAIS
300 DIAS- OBSTETRÍCIA - PARTO NORMAL OU CESARIA
24 MESES- DOENÇAS PRÉ EXISTENTES
TABELA DE PREÇOS PLANO NOSSO PLANO REDE PRÓPRIA ENFERMARIA COM ODONTO (TX DE ADESÃO R$ 15,00)
 
PLANO INDIVIDUAL HAPVIDA SAÚDE

NOSSO PLANO REDE PRÓPRIA ENFERMARIA COM ODONTO
JUNTAMENTE COM A 1ª  PARCELA TEM UMA TAXA DE ADESÃO DE R$15,00 
DOCUMENTOS NECESSÁRIOS: COPIA RG/CPF/COMPROVANTE DA REDE CELPA

MAIS ODONTO

Com soluções flexíveis, produtos e serviços adaptáveis às necessidades de empresas de todos os portes, a MaisOdonto já entra no mercado com números grandiosos. Suas unidades de atendimento estão em todo Norte e Nordeste, aliando os melhores profissionais a tecnologia de ponta, para garantir um atendimento odontológico diferenciado a mais de 400.000 beneficiários!
Temos a missão de oferecer um serviço odontológico de excelência e com um custo acessível, através de produtos de tecnologia avançada que garantem uma rede de atendimento bem dimensionada e eficaz, contando sempre com a colaboração de profissionais qualificados e comprometidos em tudo o que fazem, desde à qualidade do atendimento ao compromisso de obtermos excelência em todos os procedimentos que oferecemos.
Objetivamos ser o diferencial no quesito qualidade de atendimento e oferecer produtos de alta tecnologia, através do dinamismo, comprometimento e crescimento dos seus profissionais e sendo reconhecida pelos seus clientes como prestadora de um serviço de excelência. Trazendo assim, cada vez mais sorrisos. Temos como valores primordiais, colocar sempre as pessoas em 1º lugar, Relacionamento cliente – empresa, Cumprir nossas promessas, Qualidade de atendimento, promover inovação e estar aberto para novas idéias. Promover a comunicação aberta e o trabalho em equipe, Trabalhar sempre com princípios éticos e buscar inovações tecnológicas para levar sempre o melhor produto para nossos clientes.

Tipos de Planos

A MAISODONTO oferece uma moderna rede de atendimento com cobertura de todo o rol de procedimentos da ANS para urgências 24h, raios-X panorâmico, núcleo, consultas, exames, limpezas, radiografias, restaurações em resina, tratamento de canal e cirurgias. Conheça nossas coberturas:
URGÊNCIA SEM DOR EM AMBIENTE HOSPITALAR *
GÁS DO RISO: No lugar da Anestesia, em 5 minutos, a inalação de óxido nitroso (O gás do riso) deixa o paciente relaxado.
BROCA DE DIAMANTE: O Fim do “barulhinho chato” do motor do dentista. Equipamento Ultrassônico com ponta de diamante, que remove a cárie sem aquele desconfortável barulho.
LASER: Utilização de um laser de baixa intensidade com ação anti-inflamatória.
PROGRAMA DE PREVENÇÃO: Área da odontologia que se dedica à prevenção de doenças bucais por meio de orientação de higiene, dieta, usa de flúor e limpeza. Acontece nas consultas regulares ao dentista, onde ele avalia a saúde bucal e orienta seus pacientes sobre os procedimentos corretos. Pensando nisto, a MaisOdonto oferece consultas de prevenção com realização de limpeza, pois, mesmo com todos os hábitos de higiene bucal, poderá haver a formação de tártaro, que só o dentista pode remover.
EDODONTIA: Especialidade que corresponde ao tratamento e retratamento de canal.
CIRURGIA: Remoção de dentes (inclusos) e raízes, bem como das eventuais correções ósseas e pequenas cirurgias bucais.
ODONTOPEDIATRIA: O cuidado com a saúde bucal das crianças.
RADIOLOGIA: Diagnóstico e prognóstico de doenças, por meio de tomadas radiográficas (intra e extra orais).
PRÓTESE: Especialidade da odontologia que trata da recuperação dos dentes perdidos, total ou parcialmente, por meio de vários tipos de prótese, desenvolvendo harmonia

PREMIUM MAIS: urgência 24h; Gás do riso; Laserterapia; Prevenção; Edodontia; Periodontia; Cirurgia; Odontopediatria; Radiologia;Prótese

EXECUTIVO MAIS: Urgência 24h.Gás do riso.Laserterapia Prevenção Edodontia  Periodontia Cirurgia  Odontopediatria  Radiologia Prótese

MAISODONTO URGENTE: Urgência 24h Gás do riso Laserterapia Prevenção

MODERNA INFRAESTRUTURA

  • NÃO PERCA TEMPO É SO CLICAR AQUI QUE NÓS LIGAMOS PARA VOCÊ, AGENDE SUA VISITA AGORA.



Nenhum comentário:

Postar um comentário