quinta-feira, 29 de maio de 2014

BRADESCO SAÚDE - MICROEMPREENDEDOR INDIVIDUAL (IMEI)

Plano Bradesco Familiar

PLANO FAMILIAR BRADESCO SAÚDE
A MELHOR SOLUÇÃO EM ASSISTÊNCIA À SAÚDE POR UM PREÇO JUSTO!
Atualmente a Bradesco Saúde oferece os melhores planos de Saúde do Brasil, pois conta com a melhor rede de credenciados e uma ótima relação custo x benefício.
A Bradesco Saúde não oferece planos propriamente individuais, porém se você possui um CNPJ, mesmo como Microempreendedor individual (MEI), está qualificado para aderir ao Plano de Saúde Familiar da Bradesco Saúde. Desde que se obedeça ao mínimo de 03 vidas entre titulares e dependentes.
Nós da Brasil Seguro temos larga experiência com Planos Familiares Bradesco Saúde. Entre em contato e tire todas as suas dúvidas!
Para mais informações preencha o formulário de contato ao lado (resposta em até 1 hora) ou ligue para uma de nossas filiais ou SEDE.
Atendimento por telefone de Segunda a Sexta das 8:00 às 18:00. 
Atendimento no Whatsapp Geral 24 horas de plantão 079 9929 7575
Veja abaixo os valores para planos familiares na modalidade Compulsório* 
PREÇOS SUJEITO A ALTERAÇÕES SEM AVISO PRÉVIO.(*)
FAVOR CONSULTAR CORRETOR SOBRE VALORES ATUAIS.
*Sobre a Modalidade de Contratação:
Contratos na modalidade Compulsório: Todos os titulares da empresa devem necessariamente aderir ao plano, assim como seus dependentes. São dispensados apenas aqueles titulares e dependentes que comprovem a posse de outro plano de saúde ativo.
Inclusões e exclusões só são permitidas em caso de contratação ou demissão respectivamente.
Contratos na modalidade Adesão (ou Flex): Todos os titulares presentes na declaração do FGTS da empresa podem aderir ao plano, assim como seus dependentes. Não existe obrigatoriedade. Inclusões e exclusões podem ser efetuadas a qualquer momento.
Contratos na modalidade compulsório custam menos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário