quinta-feira, 29 de maio de 2014

Plano de Saúde Empresa - Sergipe - Bahia

Bradesco Saúde Empresarial




Seus funcionários e colaboradores precisam de um plano de saúde com ampla rede de atendimento em todo o território nacional, nós temos a solução.




Bradesco Saúde Empresarial

O Bradesco Saúde Empresarial é um seguro-saúde criado para atender o segmento empresarial em tudo o que se espera de um seguro-saúde: na diversidade de produtos, coberturas e opções de contratação; na abrangência da rede referenciada, composta por profissionais reconhecidos e centros de referência em todos os campos da medicina; na valorização do sistema de atendimento, através de constantes investimentos em informatização e treinamento de pessoal especializado; e na tecnologia de ponta empregada em todas as operações. 

A Bradesco Saúde possui atualmente três linhas de planos: Nacional, Preferencial e Perfil. Existem planos mais econômicos e planos mais completos. Para cada tipo de cliente, há um plano adequado. 

   Rede Nacional Plus - é o mais completo, podendo ser utilizado nacionalmente, inclusive em hospitais considerados referência no País.    Rede Nacional - garante atendimento em qualquer região do País.    
Rede Preferencial - possui cobertura para atendimento médico-hospitalar em algumas regiões do País. Em caso de urgências e emergências, o atendimento poderá ser feito em qualquer região onde houver Rede Preferencial.  
 Rede Perfil - possui atendimento regionalizado e busca a melhor relação custo-benefício, por meio de uma rede  integrada de serviços. A cobertura está garantida nos municípios que compõem a região contratada, inclusive nos casos de urgência e emergência.

Disponível para contratação conjugada ao plano odontológico, o Bradesco Saúde Empresarial oferece uma série de vantagens à sua empresa como: custos competitivos, emissão de única fatura, movimentação cadastral integrada com um único cartão que é reconhecido tanto na rede médica quanto na odontológica.

Além de todas as vantagens apresentadas, os segurados Bradesco Saúde terão a tranquilidade de poder contar com vantagens, que incluem ampla rede referenciada, livre escolha de prestadores com reembolso de procedimentos cobertos e canais de atendimento 24 horas.


Atendimento Especial :

Grande Salvador 071 4062 9499 (plantão de vendas)

Estado de Sergipe 079 3029 9101 (plantão de vendas)

Nenhum comentário:

Postar um comentário