sexta-feira, 23 de maio de 2014

Hapvida é o plano de saúde mais lembrado pelos cearenses

Hapvida é o plano de saúde mais lembrado pelos cearenses

Pela terceira vez consecutiva, o Hapvida foi a operadora de saúde mais lembrada na pesquisa Anuário-Datafolha, encomendada pelo Grupo O Povo de Comunicação para o Anuário do Ceará. A empresa conquistou o título de Top of Mind na sua categoria, com 44,5% de índice de lembrança. O número é 0,8 ponto percentual maior que o desempenho obtido na edição anterior do levantamento. O Hospital Antonio Prudente, também do Hapvida, foi um dos hospitais mais lembrados pelos cearenses, com 7,3% das menções.
 
Para a diretora do Hapvida, Simone Varella, as estratégias de marketing são formas de visibilidade ao esforço e reconhecimento da empresa. "Os nossos 2,8 milhões de clientes nos inspiram a fazer um ótimo trabalho e são a prova da nossa dedicação. Além disso, contamos com uma linha única que se desdobra conforme a ferramenta utilizada. Esse conjunto vai desde a assessoria de imprensa, mídias sociais, como o Facebook e Twitter, além de campanhas em TV, jornais, rádio, outdoors e mobiliário".
 

Sobre o Hapvida
 
Com 35 anos de história e uma estratégia balizada na verticalização dos serviços médico-hospitalares, o Sistema Hapvida atende 2,8 milhões de clientes em todo o território nacional. Hoje, o Hapvida é a maior operadora de saúde do Norte e Nordeste, com a maior rede de atendimento próprio das regiões, uma das duas maiores operadoras com capital próprio e genuinamente nacional e a terceira maior do País, em número de beneficiários. Atualmente, são 13.500 mil colaboradores diretos envolvidos na operação de 20 hospitais próprios, 70 Hapclínicas, 15 Prontos Atendimentos, 55 centros de diagnóstico por imagem e 49 laboratórios com diversos postos de coleta distribuídos nos 11 estados onde a operadora atua com rede própria.
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário