domingo, 25 de maio de 2014

Hospital Sírio Libanês é eleito como a marca de maior prestígio na área da saúde em levantamento da revista “Época Negócios”



Uma pesquisa da revista Época Negócios posicionou o Hospital Sírio-Libanês como a marca de maior prestígio na área da saúde.
O levantamento ouviu 13.910 pessoas de todas as regiões do Brasil e foi conduzido com apoio do Grupo Troiano de Branding.
A instituição conquistou também outros resultados relevantes: foi a 10ª colocada no ranking de propósito, que elenca as principais empresas que mostram ter clareza quanto à principal razão de sua existência (vocação).
Além disso, ficou no 29ª lugar no ranking geral de reputação de marcas corporativas, em um universo que tinha outras 264 organizações.
Na avaliação sobre a instituição, a revista destacou o trabalho de resgate e transmissão dos valores, em um trabalho que teve como resultado, por exemplo, a mudança visual da logomarca.
A pesquisa avaliou cada companhia em nove quesitos: qualidade dos produtos ou serviços; confiança e ética compromisso social e ambiental; postura inovadora; admiração; história e evolução da empresa; propósito para existir; reconhecimento pela mídia; e popularidade.

PARA ATENDIMENTO NO HOSPITAL SÍRIO LIBANÊS, FAÇA CONOSCO OS PLANOS: BRADESCO OU AMIL.
NÓS TEMOS ATENDIMENTO ESPECIAL NESTES ESTADOS, ATRAVÉS DE NOSSOS CORRETORES
BRADESCO SAÚDE (SERGIPE, BAHIA,ALAGOAS, PERNAMBUCO, RIO GRANDE DO NORTE, CEARÁ, SÃO PAULO)
AMIL SAÚDE  BLUE ( BAHIA, PERNAMBUCO, RIO GRANDE DO NORTE, CEARÁ, SÃO PAULO)


Nenhum comentário:

Postar um comentário