terça-feira, 15 de setembro de 2015

Plano de saúde Sulamérica

As grandes cidades do Brasil bem como suas regiões metropolitanas relacionadas precisam para seus moradores de uma série de cuidados adicionais e nesta situação contar com um plano de saúde Sulamérica São Paulo é essencial para uma vida com qualidade.


Um pouco sobre a evolução do plano de saúde SulAmérica São Paulo

A Sulamérica Saúde no que se refere ao atendimento de saúde conta na cidade de São Paulo bem como em todo o país com uma estrutura completa de elevada qualidade para quem a utiliza.
Este tipo de operadora de planos de saúde tem um histórico com mais de 120 anos de presença no Brasil bem como na sua principal cidade garantindo qualidade nos serviços prestados com a retaguarda que esta organização internacional pode proporcionar.
É considerada como o maior grupo segurador independente existente no Brasil sendo uma empresa com solidez e credibilidade no mercado em que atua tendo na atualidade mais de 6,7 milhões de clientes bem como é parceira de aproximadamente 30 mil corretores.
Quanto ao atendimento em saúde possui reconhecimento como excelência na gestão deste tipo de serviço com uma atuação mais focada na transparência, agilidade, ferramentas eficientes de tecnologia e grande diversidade de produtos dispensados.

Tipos de planos de saúde da Sulamérica São Paulo

Com relação a este assunto existem possibilidades para a obtenção de planos nesta operadora tanto para pessoas no aspecto individual como também para empresas nas suas variadas modalidades como iremos mostrar em seguida neste artigo.

Plano pessoal coletivo por adesão da Sulamérica São Paulo

Este tipo específico de plano de saúde é a possibilidade para atendimento em saúde para as administradoras de benefícios para entidades de classes profissionais específicas sendo que neste caso existe a alternativa de utilizar toda a rede referenciada do país.
Nesta situação podem não apenas ser aproveitadas todos os programas especiais, benefícios, descontos e vantagens que apenas a Sulamérica pode proporcionar para seus clientes.
Com relação a isso existem alternativas de planos variados para classes como administradores, arquitetos, Biomédicos, bibliotecários, delegados, dentistas, contabilistas, educadores físicos, estudantes universitários, engenheiros, enfermeiros, fisioterapeutas, farmacêuticos, comerciantes, jornalistas, magistrados, médicos, nutricionistas, fonoaudiólogos, psicólogos, químicos, policiais civis, procuradores, rodoviários, servidores públicos bem como veterinários.
As possibilidades de coberturas, reembolsos e atendimentos variam neste caso em cada um dos tipos profissionais informados anteriormente, mas de forma geral existe assistência em consultas, exames, internações hospitalares, cirurgias diversas e parto.
Neste caso, os interessados em aderir a este tipo de serviço da Sulamérica Saúde em São Paulo devem entrar em contato com um de nossos vendedores afiliados do Sulamérica São Paulo e solicitar a sua inclusão na modalidade desejada.

Planos empresariais da Sulamérica São Paulo

No caso de empresas existe o plano chamado PME Mais dedicado para empresas que terão como beneficiários de 30 a 99 vidas incluindo titulares e dependentes com a isenção de carências para seu uso.
Tem abrangência em seu atendimento não apenas em São Paulo como também em todo o território nacional possuindo duas modalidades disponíveis sendo uma com assistência ambulatorial e hospitalar com obstetrícia.
Nesta modalidade disponível de contratação a cobertura consiste em exames simples e especializados, consultas médicas, cirurgias, internações hospitalares bem como atendimento completo em situação de parto.
A outra conta apenas com atendimento hospitalar com obstetrícia sendo que neste caso consultas e exames são cobertos apenas para as gestantes que estejam em acompanhamento de pré-natal.
Nesta situação as empresas que decidem aderir a este plano são atendidas todas as coberturas previstas em lei além de procedimentos adicionais como 30 sessões de fonoaudiologia por ano, 30 sessões por ano de psicomotricidade, transplantes – rim, córnea, pâncreas, pulmão, fígado, medula óssea, coração e outros – bem como 12 sessões por ano de escleroterapia.
Ao considerar sobre os tipos de planos que podem ser obtidos por meio da modalidade PME Mais existe o Prestige com acomodação em apartamento e reeembolso disponível para o Brasil e exterior.
Este tipo de oferta é idêntica para os planos Executivo, Especial 100 e Clássico. Nas modalidades Básico 10 a acomodação hospitalar pode ser de apartamento ou enfermaria com reembolso no Brasil e exterior enquanto que o tipo Exato é para apartamento ou enfermaria como acomodação mas com reembolso apenas no Brasil.
Ainda no que se refere à opção PME Mais existem contratações opcionais como a delimitação de coparticipação de seus funcionários nos serviços a serem usados como consultas e exames podendo ser referentes a 10%, 20% ou 30% do valor da tabela Sulamérica para estes atendimentos em saúde utilizados.
Existe ainda a possibilidade de contratar de maneira opcional o serviço de Remissão de 2 anos no qual em caso de falecimento do titular do plano na empresa os seus dependentes mantém a cobertura de saúde por mais 2 anos sem pagar mais nada por isso.
Quanto aos benefícios do PME Mais em atendimento à saúde pela Sulamérica São Paulo existem os seguintes diferenciais:
– Emergência Médica Domiciliar: oferece atendimento médico em situações de urgência e emergência na casa do segurado ou ainda em seu local de trabalho podendo haver a sua remoção caso necessário por terra até o hospital mais próximo.
– Assistência de viagem nacional e internacional: com este serviço é possível obter atendimentos variados em casos de doenças súbitas ou acidentes que tenham acontecido em viagens como auxílio em bagagem extraviada, motorista substituto, atendimento odontológico, medicamentos e outros necessários.
– Aconselhamento médico telefônico: conta com a disponibilidade 24 horas por dia de médicos para orientar por telefone os segurados esclarecendo dúvidas sobre remédios, exames, sintomas existentes e várias outras necessidades.
– Motorista amigo da saúde: proporciona um motorista ao segurado para ele voltar à sua casa nos casos em que ele não possa dirigir por recomendação médica.

Conclusão

Desta forma, o plano de saúde Sulamérica São Paulo se refere a uma excelente possibilidade de conseguir tanto para as empresas como para quem é vinculado a entidades de classes profissionais terem diferentes benefícios e um atendimento de qualidade com relação à saúde no momento em que isto for necessário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário